A regra de 2 minutos para Leandro de Almeida Martins

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser por Pronto atendimento pois quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que não de modo a de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Introdução: O mundo cristãeste tem observado 2 tempo diferentes. Por um lado, a maioria dos cristãESTES observa usando sinceridade o domingo, este primeiro dia da semana, acreditando qual é 1

Embora nãeste seja errado dizimar, o dízimo não é Muito mais obrigatório porque fazia Parcela da lei que se encerrou usando a morte de Cristo. (Rom 10:4)

Consideremos o exemplo por Abraão em Gênesis 14:20: “Aí Abrão deu a Melquisedeque a décima parte por tudo este que havia trazido do volta”.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte qual contrai,qual muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho de grãeste do feijãeste , parece de que possui uma forma de uma fincazinha dentro desse caroçeste .

fiz exame onde foi usado 1 reagente contudo deu negativo. queria saber se este sr. possui algo mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

O urologista trata ESTES problemas relacionados utilizando o trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Irmãos, o sacrifício do Jesus por todos nós, inclusive pelo irmão Leandro Quadros, nãeste foi suficiente ? Ainda temos que pagar ? Pagando ou não já somos abençoados nas regiões celestiais, saiba como já está escrito.

nao sei explicar bastante bem….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la o de que…é saiba como se sua resposta ele se descascasse…as vazes da coceira…

Há cerca do quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

Gostaria do saber se passar uma pomada do “nitrato de miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? o que eh isso?

Não basta dizer simplesmente qual tudo é do Deus, e meter o dízimo no meio saiba como mandamento, é preciso verificar este contexto escriturístico, este Salmo por isso, não possui nada a olhar com contribuição a Deus, ele fala do Seu poder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *